CONSAGRAÇÃO DIÁRIA

CONSAGRAÇÃO DIÁRIA


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria Santíssima! Eu renovo, hoje e sempre, a consagração a Ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim para o bem de todos. Somente te peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a missão de construir o Reino do teu Filho Jesus no mundo. Por isso, te ofereço minhas orações, meus sacrifícios e minhas ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós e por todos quantos a Vós não recorrem, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja e por aqueles que a Vós estão recomendados.


INTENÇÃO PARA O MÊS DE MAIO/2024:

Para a oração e a consagração edifiquem o mundo no bem tornando-se construtores de paz.

03 julho 2011

A vida de são Max em quadrinhos


As histórias em quadrinhos (HQs) encantam principalmente as crianças. Até algum tempo atrás, a maioria das HQs era destinada a este público-alvo. São fáceis de ler e compreender porque cada quadrinho é cheio de detalhes que vão bem além dos balões: roupas, personagens, cenários, ações e emoções são facilmente identificados neste tipo de leitura. Pensando em tudo isso, a revista Cavaleiro da Imaculada lançou em 1989 a HQ contando os principais momentos da vida de são Maximiliano Maria Kolbe. Além da revista em quadrinhos, todo mês vinha uma página dela ilustrada na terceira capa do “Cavaleiro” para que as pessoas que não pudessem adquirir o gibi, terem a oportunidade de conhecer esse trabalho tão bem feito sobre o santo que é o nosso patrono. Neste post está o link para baixar a HQ de forma “zipada” porque não consegui colocá-la diretamente como PDF. Espero que gostem. Para baixar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário