CONSAGRAÇÃO DIÁRIA

CONSAGRAÇÃO DIÁRIA


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria Santíssima! Eu renovo, hoje e sempre, a consagração a Ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim para o bem de todos. Somente te peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a missão de construir o Reino do teu Filho Jesus no mundo. Por isso, te ofereço minhas orações, meus sacrifícios e minhas ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós e por todos quantos a Vós não recorrem, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja e por aqueles que a Vós estão recomendados.


INTENÇÃO PARA O MÊS DE MAIO/2024:

Para a oração e a consagração edifiquem o mundo no bem tornando-se construtores de paz.

04 abril 2011

O Mílite de abril

A edição 243 da revista O Mílite traz um artigo do frei Luis Faccenda sobre são Maximiliano em memória de seu martírio ocorrido em 1941. Padre Fernando Figueiredo fala sobre os livros de Esdras e Neemias. Jéssica Calé Duarte fala da importância do silêncio. Os padres Antônio Bogaz, Rodinei Thomazella e o professor João Hansen abordam a homilia. Udemia Carvalho fala sobre os nossos direitos. Marlete Lacerda fala sobre missão. Padre Júlio Caprani apresenta Nossa Senhora de Guadalupe. Tatiane Carvalho fala sobre as redes sociais e como elas podem ser usadas em benefício dos cristãos. Juliene Barros também aborda a missão. Frei Alessandro Pronzato continua o tema Encontro Entre Miséria e Misericórdia sobre ladainha. Thaís Ferreira da Veiga trata do tema "violência", especialmente a doméstica. Frei Sebastião fala sobre A Liberdade do Amor. Jorge Lorente fala sobre a cruz que cada um carrega. Everenice Schiavon Ara fala da experiência de Fládima Christofari na Rádio Imaculada Conceição de Campo Grande. Fládima Christofari apresenta seu livro sobre a emissora de rádio. Guilherme Demarchi  fala sobre o filme Batismo de Sangue. Padre Luís Quevedo mostra o papa João Paulo II como amigo dos jovens. Bete Carneiro estreia sua coluna de culinária falando sobre chocolate e ensinando a fazer ovos de Páscoa. Irmã Helena Corazza analisa o filme Homens e Deuses. Aline de Souza Oliveira fala da causa indígena. Frei Patrício Schiadini compara a família à uma escola. Frei Angélico mostra às crianças como elas podem ser bons cidadãos. Assine, leia e divulgue a Milícia da Imaculada e ajude a manter vivo o ideal de são Maximiliano Maria Kolbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário