CONSAGRAÇÃO DIÁRIA

CONSAGRAÇÃO DIÁRIA


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria Santíssima! Eu renovo, hoje e sempre, a consagração a Ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim para o bem de todos. Somente te peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a missão de construir o Reino do teu Filho Jesus no mundo. Por isso, te ofereço minhas orações, meus sacrifícios e minhas ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós e por todos quantos a Vós não recorrem, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja e por aqueles que a Vós estão recomendados.


INTENÇÃO PARA O MÊS DE MAIO/2024:

Para a oração e a consagração edifiquem o mundo no bem tornando-se construtores de paz.

05 maio 2011

Cavaleiro de maio

A edição 373 da revista Cavaleiro da Imaculada é quase toda dedicada a frei Agostinho Januszewicks (29.11.1930 - 20.03.2011) e, pode-se dizer, que também é uma homenagem à nossa querida revista, visto que foi ele quem trouxe a Milícia da Imaculada para o Brasil, fundando em 1977 o Jardim da Imaculada na Cidade Ocidental (Goiás) e lançando em janeiro de 1979 o primeiro número do Cavaleiro da Imaculada que ainda continua até os dias atuais entrando nos lares de milhares de brasileiros levando a Palavra de Deus a todas as pessoas que têm o coração aberto à essa obra iniciada pelo frei Maximiliano em sua terra natal. Esta edição conta com depoimentos de quem conheceu o frei Agostinho, de que trabalhou com ele na revista e quem conviveu com ele no Amazonas. A edição conta ainda com a carta de despedida do frei Agostinho, a última que ele escreveu para o Jardim da Imaculada. A revista traz na contra-capa uma oração a Nossa Senhora de Fátima. Também conta como foi a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima ao Jardim da Imaculada. A irmã Maria do Socorro preparou uma reunião para homenagear as mães. Na quarta capa há uma breve apresentação do Terço da Misericórdia que ficou nacionalmente conhecido através do padre Marcelo Rossi. Esta é uma edição histórica, pois, conforme escrevi antes, falar do frei Agostinho é contar a história do Jardim da Imaculada e da revista Cavaleiro da Imaculada. Que Deus o tenha na glória. Lembrando: leia, assine e divulgue a MI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário