CONSAGRAÇÃO DIÁRIA

CONSAGRAÇÃO DIÁRIA


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria Santíssima! Eu renovo, hoje e sempre, a consagração a Ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim para o bem de todos. Somente te peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a missão de construir o Reino do teu Filho Jesus no mundo. Por isso, te ofereço minhas orações, meus sacrifícios e minhas ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós e por todos quantos a Vós não recorrem, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja e por aqueles que a Vós estão recomendados.


INTENÇÃO PARA O MÊS DE MAIO/2024:

Para a oração e a consagração edifiquem o mundo no bem tornando-se construtores de paz.

30 maio 2011

O Mílite de junho


Na edição 245 o frei Luís Faccenda continua apresentando alguns tópicos importantes da história de são Maximiliano sob o título “Por Amor e Em Defesa da Fé”. Padre Fernando Figueiredo fala do livro de Ester. Carla Vicente fala da importância da higiene bucal. Os padres orionitas mostram a Linguagem Litúrgica na Homilia. Udemia Carvalho fala sobre direitos humanos e injustiça. Marlete Lacerda resume a missão em três palavras: Partir, Batizar e Ensinar. Padre Julio Caprani revela que a mensagem de Nossa Senhora de Guadalupe ainda é válida para a atualidade. Tatiane Carvalho aborda As Novas Tecnologias a Serviço do Evangelho. Erika Carotta fala da ordenação de quatro brasileiros do Instituto dos Missionáros-Padre Kolbe. Padre Alessandro Pronzato revela que Deus sempre tem tempo para nós. Frei Sebastião fala sobre O Mistério da Imaculada. Nathalia Silva Pinto mostra as etapas de desenvolvimento do projeto Uma Flor Para a Mãe. Everenice Schiavon Ara traça um perfil do locutor Alex Ricardo. Jorge Lorente fala sobre a Oração pela Unidade. Thais Ferreira da Veiga mostra que A Esperança Está em Jesus. Fládima Christofari comenta sobre o locutor Esmeraldo do Nascimento. Guilherme Demarchi fala sobre a Reforma Política defendendo o “voto em lista” que eu, particularmente, sou contra. Padre Luís Quevedo diz que o martírio de são Maximiliano foi uma graça. Bete Carneiro ensina a fazer pão de mel. Lourdes Crespan  apresenta o livro Maximiliano Kolbe: O Santo de Auschwitz. Juliene Barros fala da Geração Y.  Frei Patrício Schiadini alerta que Família Não é Carnaval. Frei Angélico mostra para a criançada como é bom termos amizade com os mais velhos e sugere a visita aos abrigos e “adotar” um velhinho. Vamos assinar as revistas, colaborar e divulgar esta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário