CONSAGRAÇÃO DIÁRIA

CONSAGRAÇÃO DIÁRIA


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria Santíssima! Eu renovo, hoje e sempre, a consagração a Ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim para o bem de todos. Somente te peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a missão de construir o Reino do teu Filho Jesus no mundo. Por isso, te ofereço minhas orações, meus sacrifícios e minhas ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós e por todos quantos a Vós não recorrem, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja e por aqueles que a Vós estão recomendados.


INTENÇÃO PARA O MÊS DE MAIO/2024:

Para a oração e a consagração edifiquem o mundo no bem tornando-se construtores de paz.

23 fevereiro 2011

Cavaleiro de março


A edição número 371 referente ao mês de março da revista Cavaleiro da Imaculada traz um artigo intitulado "Onde Estão os Catequistas" no qual aborda a carência de catequistas devido a vários motivos como mudança de endereço ou desânimo. Em comemoração aos 70 anos do martírio de são Maximiliano, o artigo “Uma Voz de Esperança” continua tratando da vida deste santo fundador da revista Cavaleiro da Imaculada. Os Escritos de são Maximiliano número 1116 tem como título "A Guilhotina e a Procura da Felicidade". Há um especial com um trecho de um pronunciamento do papa Bento XVI sobre o primeiro grande discurso de Jesus ao povo ao redor do lago da Galileia sobre as bem-aventuranças. A seção Faces de Maria apresenta Nossa Senhora de Avioth. A seção Espiritualidade é sobre a cura do cego de nascença cuja doença era vista como um pecado dele ou de seus pais. Os Estudos Marianos falam da “Presença de Maria na Patrística”. Rezando com a Imaculada apresenta um encontro sobre a Natureza. Nas Grandes Figuras Humanas da Bíblia é analisada quarta parte da história de "Rute, a moabita, bisavó de Davi". A seção Alô Jovem revela que "Cuidar da Natureza é Amar a Vida", explanando sobre a Campanha da Fraternidade 2011. Agora, leia e divulgue a revista para alimentar-se de fé, esperança e Amor.

Um comentário:

  1. A consagração a imaculada virgem Maria me livrou da morte...(Helio luiz Santos De Oliveira)

    ResponderExcluir