CONSAGRAÇÃO DIÁRIA

CONSAGRAÇÃO DIÁRIA


Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria Santíssima! Eu renovo, hoje e sempre, a consagração a Ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim para o bem de todos. Somente te peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a missão de construir o Reino do teu Filho Jesus no mundo. Por isso, te ofereço minhas orações, meus sacrifícios e minhas ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós e por todos quantos a Vós não recorrem, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja e por aqueles que a Vós estão recomendados.


INTENÇÃO PARA O MÊS DE NOVEMBRO/2025:

Para que nos deixemos guiar pela Imaculada em todas as situações, agora e até a hora da nossa santa morte.

04 abril 2011

Cavaleiro de abril

A edição 372 do Cavaleiro da Imaculada traz em sua coluna Catequese o artigo A Campanha da Fraternidade na Catequese que incentiva a utilizar a CF nas reuniões catequéticas. a seção Especial traz um trecho da homilia da Beatificação de João Paulo II, extraído do site do Vaticano. Frei Ennis Cláudio Araújo na coluna Ano Kolbiano fala sobre consolação. Os Escritos de São Maximiliano revela que A Imaculada Suscita Santos. NAs Faces de Maria conhecemos a história e a imagem de Nossa Senhora de Bonaria. Padre Valdecir Ferreira aborda a caridade no texto: "Vai e Faze Tu o Mesmo". Frei Manoel Fernando na seção Estudos Marianos apresenta Maria na Idade Média. Irmã Maria do Socorro apresenta um texto para reunião sobre conversão. As Grandes Figuras Humanas da Bíblia mostra como foi A Eleição de Davi. Padre Ignácio Pilz, na seção Alô Jovem, fala sobre a fé no Cristo ressuscitado. As irmãs clarissas falam do propósito da caminhada que não pode ser perdido de vista. Na quarta capa encontramos uma oração a são Dimas, o ladrão que foi crucificado ao lado de Jesus e pediu perdão a Ele antes de morrer.  As Aventuras de Max e Mínimo é sobre o Meio Ambiente. Não esquecer de assinar, ler e divulgar a MI as todas as pessoas que você conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário